Sobre o Moon Blessing

Desde os tempos antigos as mulheres foram se reunindo em círculo para aprender, crescer e transcenderem juntas.
Esses encontros tem fortalecido laços e comunidades criadas através da oferta de um espaço para as mulheres se conectarem com a sua verdade autêntica.

A Lua tem sido venerada como a personificação do princípio divino feminino. Os cultos da Grande Mãe originaram-se na Era de Câncer (8.600 AC) e no decorrer dos milênios várias culturas e civilizações veneraram Deusas Lunares conhecidas sob diversos nomes e representações, de acordo com o país de origem.

A Lua influencia os ciclos de plantações e de colheitas, as águas dos rios e oceanos, o que este astro de nosso planeta não faria em nosso corpo que é formado de mais de 90% de água?
Seria demasiada pretensão pensar que não recebemos sua poderosa influência em nossos ciclos pessoais.

A Lua influencia o desenvolvimento e o crescimento das plantas, o movimento das marés e dos fluidos corporais, o ciclo menstrual, a concepção, geração e nascimento do todos os seres vivos.  A Lua tem seu Ciclo Cósmico que rege os Ciclos Naturais de Vida em todo nosso planeta Terra.

A mulher é regida por um micro ciclo lunar pessoal, conhecido Ciclo da Lua Pessoal, e assim conhecer e honrar os seus ciclos naturais faz com que, nós mulheres, tomemos posse de nós mesmas!

Como símbolo do princípio feminino a Lua representa os estados da alma, os valores do inconsciente, as emoções e o psiquismo, a receptividade, sensitividade, fertilidade, inspiração e intuição. As fases lunares caracterizam aspectos psicológicos e estágios de transformação que acompanham a trajetória mensal e anual da vida da mulher.

Durante o ano nos reconectamos com os ciclos naturais e lunares, meditando sob as bênçãos da lua e efetivando a abertura de portais.

No Moon Blessing®  (Bênçãos da Lua) são utilizadas para as Aberturas dos Portais técnicas e energizações do Goddesses Reiki®, meditações para ancoragem e transcendência do feminino sagrado e as bênçãos das Sacerdotisas de Brigith (do fogo sagrado primordial).

Nossos encontros, atendimentos e energizações são uma oferenda à todas as mulheres, homens e crianças, de qualquer idade e experiência que queiram receber uma energia magnificada de cura com propósitos de transcender à energia do feminino, aos ciclos naturais, à criatividade,  fertilidade, à  sexualidade e a espiritualidade.

Destinamos os valores arrecadados em nossos encontros para instituições e ongs de auxílio a causas femininas.

Fazemos parte também de um Movimento Mundial (Sisterhood) que nos conecta a uma rede de milhares de mulheres tecendo a luz da sanação feminina na bênçãos da Lua Nova ampliando a rede da Order Brigith e amplificando propósitos de cura para a malha feminina! Milhares de mulheres em todo o mundo se reúnem em círculo para se conectar , elevar e transformar juntas! Cadastre-se no Sisterhood e faça parte também!

Somos Participantes do Movimento Onu Mulheres. Conheça todo o trabalho e amplitude da Onu Mulheres! Faça parte!

Quem criou?

Tamaris FontanellaTamaris Fontanella co-canalizadora do Goddesses Reiki®, idealizadora do Instituto Despertar Feminino e integrante dos Movimentos Mundiais The Millionth Circle,  Global Sisterhood (Unify Woman Network) e Onu Mulheres tomou a inciativa de unir todas as iniciadas no Goddesses Reiki e montar uma rede de bênçãos, uma teia de luz magnificada, que proporciona a todos se conectar com os ciclos femininos, os poderes lunares, a ciclicidade da Mãe Terra, curar a si mesmos e reverberar essa cura magnificada para o Universo!

 reconhecimento

Como é?

É um evento, um encontro, uma experiência única de meditação, conexão com a Divindade Feminina da Lua, abertura de Portais de Ascensão e de recebimento da energização do Goddesses Reiki®.

Milhares de mulheres ao redor do mundo se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e assim todas entrarmos na mesma frequência, uma mesma egrégora de cura e reverberação na malha feminina.

7260c7237074c6d255274409cb0efdc8A atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar,  conexão com a Face da Deusa da Lunação, Conexão e Abertura do Portal, Meditação de Cura e recebimento de energização pela Sacerdotisa da guiança do evento ou por Tamaris Fontanella e a equipe de Mestres na energização à distância.

Reequilibrando e reenergizando nosso físico, emocional e espiritual a sintonização restabelece a nossa pureza e o contato real com nossa essência, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria, força e plenitude da energia feminina.

Nos conectamos com nossa criatividade e fertilidade, nossa sexualidade e espiritualidade, fortalecendo nossa essência e potencializando o realizar de nosso propósitos em nossas vidas.

  • Ao longo dos próximos 28 dias após a bênção e da abertura do portal,  a energia continuará a ser ancorada pelas Mestras do Goddesses Reiki e ainda estará te reequilibrando e libertando de padrões antigos e indesejados e fortalecendo seus propósitos  e ampliando a energia decretada por você na abertura dos portais e conexões a serem trabalhadas em sua vida.

Em nossos momentos de reencontros na roda de energização desejamos a cura e bem estar para a pulsação de toda a vida. Ajustamos a nossa intenção de escolhermos as sementes que queremos que frutifiquem.

Também nos livramos de toxinas do corpo e da mente e atraímos a energia de Prosperidade e Gratidão, do Amor e do Crescimento para todos os seres.

Fortalecemos nossas egrėgoras e proteções espirituais agradecendo por tudo o que foi obtido na lunação anterior.

Libertamo-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e possibilitamos a energização dessa libertação para o planeta.

Restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões, ancoradas pela força da Face das Deusas e da energética do Clã da Lua, do Clã das Lobas, da Irmandade de Thea, da Egrégora do Goddesses Reiki.

facebook_event_120487851627752Honrar o Ventre de onde viemos, honrar o Ventre que há em nós e honrar o Ventre em que existimos é CONSAGRAR-SE! (Tamaris Fontanella).

Harmonia, apoio mútuo, celebração, aceitação e elevação são os propósitos desse círculos de mulheres que se unem nas datas das meditações da moonblessing.
Coloque sua saia, traga flores, alimentos a serem compartilhados, um objeto que represente sua energia para enfeitar nosso altar, objetos que queira que sejam consagrados na Lua celebrada e muito amor!

Calendário 2019

  • 21/01 – Abertura do Portal da Prosperidade e Abundância – A Fonte Infinita (Lua Cheia)
  • 28/03 – Abertura do Portal da Mulher Sábia – Bênção do Outono (Lua Minguante)
  • 19/04 – Abertura do Portal das 13avós – Cura da Teia das Antepassadas Maternas (Lua Cheia)
  • 03/06 – Abertura do Portal da Guerreira Interior – Bênção de Inverno (Lua Nova)
  • 15/08 – Acolhendo a Menina Mágicka – Renovação do Útero Cósmico (Lua Cheia)
  • 06/09 – Abertura do Portal da Menina Sabida – Bênção da Primavera (Lua Crescente)
  • 13/10 – Abertura do Portal da do Totem da Serpente – Resignificando e Reconectando com a Potência da Sexualidade(Lua Cheia)
  • 12/12 – Abertura do Portal da Unicidade – Honrando a Irmandade Feminina – Recebendo as Bênçãos da Deusa Madrinha – Bênção do Verão (Lua Cheia)

Verifique as informações dos encontros presenciais aqui ou em www.despertarfeminino.com.br ou www.saberesdethea.com.br

No dia dos encontros você deve levar:

  • 2 cumbucas: uma para água e outra para o fogo (vela). Ambas representam seu útero, por isso escolha algo especial
  • 1 vela pequena (tipo rechaud)
  • Lenço ou cachecol, que te conecte com a Divindade Feminina
  • Objeto que represente o feminino para ser colocado no altar
  • Alimentos para compartilhar
  • Materiais diversos dependendo da meditação adicional que iremos realizar (verifique sempre na descrição do evento)

Confira fotos de nossos encontros na galeria abaixo

Galeria De Fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank