Sobre o Moon Blessing

Desde os tempos antigos as mulheres foram se reunindo em círculo para aprender, crescer e transcenderem juntas.
Esses encontros tem fortalecido laços e comunidades criadas através da oferta de um espaço para as mulheres se conectarem com a sua verdade autêntica.

A Lua tem sido venerada como a personificação do princípio divino feminino. Os cultos da Grande Mãe originaram-se na Era de Câncer (8.600 AC) e no decorrer dos milênios várias culturas e civilizações veneraram Deusas Lunares conhecidas sob diversos nomes e representações, de acordo com o país de origem.

A Lua influencia os ciclos de plantações e de colheitas, as águas dos rios e oceanos, o que este astro de nosso planeta não faria em nosso corpo que é formado de mais de 90% de água?
Seria demasiada pretensão pensar que não recebemos sua poderosa influência em nossos ciclos pessoais.

A Lua influencia o desenvolvimento e o crescimento das plantas, o movimento das marés e dos fluidos corporais, o ciclo menstrual, a concepção, geração e nascimento do todos os seres vivos.  A Lua tem seu Ciclo Cósmico que rege os Ciclos Naturais de Vida em todo nosso planeta Terra.

A mulher é regida por um micro ciclo lunar pessoal, conhecido Ciclo da Lua Pessoal, e assim conhecer e honrar os seus ciclos naturais faz com que, nós mulheres, tomemos posse de nós mesmas!

Como símbolo do princípio feminino a Lua representa os estados da alma, os valores do inconsciente, as emoções e o psiquismo, a receptividade, sensitividade, fertilidade, inspiração e intuição. As fases lunares caracterizam aspectos psicológicos e estágios de transformação que acompanham a trajetória mensal e anual da vida da mulher.

Durante o ano nos reconectamos com os ciclos naturais e lunares, meditando sob as bênçãos da lua e efetivando a abertura de portais.

No Moon Blessing®  (Bênçãos da Lua) são utilizadas para as Aberturas dos Portais técnicas e energizações do Goddesses Reiki®, meditações para ancoragem e transcendência do feminino sagrado e as bênçãos das Sacerdotisas de Brigith (do fogo sagrado primordial).

Nossos encontros, atendimentos e energizações são uma oferenda à todas as mulheres, homens e crianças, de qualquer idade e experiência que queiram receber uma energia magnificada de cura com propósitos de transcender à energia do feminino, aos ciclos naturais, à criatividade,  fertilidade, à  sexualidade e a espiritualidade.

Destinamos os valores arrecadados em nossos encontros presenciais para instituições e ongs de auxílio a causas femininas.

Nossa rede é mantida por iniciadas na energia Goddesses Reiki.

Fazemos parte também de um Movimento Mundial (Sisterhood) que nos conecta a uma rede de milhares de mulheres tecendo a luz da sanação feminina na bênçãos da Lua Nova ampliando a rede da Order Brigith e amplificando propósitos de cura para a malha feminina! Milhares de mulheres em todo o mundo se reúnem em círculo para se conectar , elevar e transformar juntas! Cadastre-se no Sisterhood e faça parte também!

Somos Participantes do Movimento Onu Mulheres. Conheça todo o trabalho e amplitude da Onu Mulheres! Faça parte!

Quem criou?

Tamaris FontanellaTamaris Fontanella canalizadora do Goddesses Reiki®, idealizadora do Instituto Despertar Feminino e integrante dos Movimentos Mundiais The Millionth Circle,  Global Sisterhood (Unify Woman Network) e Onu Mulheres tomou a inciativa de unir todas as iniciadas no Goddesses Reiki e montar uma rede de bênçãos, uma teia de luz magnificada, que proporciona a todos se conectar com os ciclos femininos, os poderes lunares, a ciclicidade da Mãe Terra, curar a si mesmos e reverberar essa cura magnificada para o Universo!

 reconhecimento

Como é?

Há duas formas de participar: a primeira estando repsencialmente em um evento local e a segunda recebendo a energização online,

O evento local , é um encontro, uma experiência única de meditação, conexão com a Divindade Feminina da Lua, abertura de Portais de Ascensão e de recebimento da energização do Goddesses Reiki®.

Milhares de mulheres ao redor do mundo se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e assim todas entrarmos na mesma frequência, uma mesma egrégora de cura e reverberação na malha feminina.

7260c7237074c6d255274409cb0efdc8A atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar,  conexão com a Face da Deusa da Lunação, Conexão e Abertura do Portal, Meditação de Cura e recebimento de energização pela Sacerdotisa da guiança do evento ou por Tamaris Fontanella e a equipe de Mestres na energização à distância.

No recebimento da energização a distância você se cadastra aqui no site e em horários definidos estará recebendo a energização que é feita por Tamaris Fontanella e demais Mestras Goddesses Reiki que se disponibilizam no dia para ancoragem e ampliação da energização.

Todas nós estamos reequilibrando e reenergizando nosso físico, emocional e espiritual a sintonização restabelece a nossa pureza e o contato real com nossa essência, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria, força e plenitude da energia feminina.

Nos conectamos com nossa criatividade e fertilidade, nossa sexualidade e espiritualidade, fortalecendo nossa essência e potencializando o realizar de nosso propósitos em nossas vidas.

  • Ao longo dos próximos 28 dias após a bênção e da abertura do portal,  a energia continuará a ser ancorada pelas Mestras do Goddesses Reiki e ainda estará te reequilibrando e libertando de padrões antigos e indesejados e fortalecendo seus propósitos  e ampliando a energia decretada por você na abertura dos portais e conexões a serem trabalhadas em sua vida.

Em nossos momentos de reencontros na roda de energização desejamos a cura e bem estar para a pulsação de toda a vida. Ajustamos a nossa intenção de escolhermos as sementes que queremos que frutifiquem.

Também nos livramos de toxinas do corpo e da mente e atraímos a energia de Prosperidade e Gratidão, do Amor e do Crescimento para todos os seres.

Fortalecemos nossas egrėgoras e proteções espirituais agradecendo por tudo o que foi obtido na lunação anterior.

Libertamo-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor e possibilitamos a energização dessa libertação para o planeta.

Restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões, ancoradas pela força da Face das Deusas e da energética do Clã da Lua, do Clã das Lobas, da Irmandade de Thea, da Egrégora do Goddesses Reiki.

facebook_event_120487851627752Honrar o Ventre de onde viemos, honrar o Ventre que há em nós e honrar o Ventre em que existimos é CONSAGRAR-SE! (Tamaris Fontanella).

Harmonia, apoio mútuo, celebração, aceitação e elevação são os propósitos desse círculos de mulheres que se unem nas datas das meditações da moonblessing.

Calendário 2019

  • 21/01 – Abertura do Portal da Prosperidade e Abundância – A Fonte Infinita (Lua Cheia)
  • 28/03 – Abertura do Portal da Mulher Sábia – Bênção do Outono (Lua Minguante)
  • 19/04 – Abertura do Portal das 13avós – Cura da Teia das Antepassadas Maternas (Lua Cheia)
  • 03/06 – Abertura do Portal da Guerreira Interior – Bênção de Inverno (Lua Nova)
  • 15/08 – Acolhendo a Menina Mágicka – Renovação do Útero Cósmico (Lua Cheia)
  • 06/09 – Abertura do Portal da Menina Sabida – Bênção da Primavera (Lua Crescente)
  • 13/10 – Abertura do Portal da do Totem da Serpente – Resignificando e Reconectando com a Potência da Sexualidade(Lua Cheia)
  • 12/12 – Abertura do Portal da Unicidade – Honrando a Irmandade Feminina – Recebendo as Bênçãos da Deusa Madrinha – Bênção do Verão (Lua Cheia)

Verifique as informações dos encontros presenciais (link) ou faça seu cadastro para receber a energização à distância aqui

Confira fotos de nossos encontros na galeria abaixo

Galeria De Fotos

Flickr Album Gallery Powered By: WP Frank